Pesquisar este blog

Arceus ep 7 A CAMINHO DA EQUIPE AQUA

Unknown

21/08/2012

EP 7
A CAMINHO DA EQUIPE AQUA
(Paul): Juan, está tudo bem?
(Juan):Sim
(Paul):Parece triste
(Juan): É que estou louco para salvar o pai do Arceus, e só nos podemos fazer isso, pois só nos sabemos onde ele está e que foi sequestrado
(Paul):Tem razão, mas o filho do Arceus tem de treinar
(Juan):Sim, derrotar aquele Groundoun foi sorte, se não fossem os ataques dados antes pelos nossos pokémons, eu haveria perdido
(Paul):Tivemos sorte, só gostaria de não ser tão fraco
(Juan):Ei, amigo, você não é fraco, aquele Groundoun tinha alguma coisa, eu tenho certeza
(Paul):Obrigado, quer treinar o Arceus?
(Juan):Quanto mais rapido ele subir de nivel melhor
(Paul): Ok, vamos passar na liga de batalha, e depois vamos a Sinnoh, onde fica a nova base da Equipe Aqua
(Juan):Ok
(Paul):Seu Arceus contra meu Darmanitan
(Juan):Beleza
(Paul):Vá Darmanitan
(Juan):Vá Arceus
(Paul):Agora que notei, você capturou um Emboar
(Juan):E você um Darmanitan
(Paul):Vamos lutar logo
ARCEUS USA EXTREME SPEED
DARMANITAN VOA PARA TRÁS
MAS REVIDA COM FLAMETROWHER
QUE ACERTA ARCEUS, MAS LOGO PULA
E USA SEISMIC TOSS NA CARA DE DARMANITAN
DARMANITAN USA DYNAMIC PUNCH
DYNAMIC PUNCH ACERTA ARCEUS QUE LOGO
REVIDA COM EARTHPOWER
DARMANITAN FAINTED
(Paul):O Arceus ficou mais forte, retorne Darmanitan, você lutou bem
(Juan):Muito bem Arceus, continue assim e será fácil derrotar a Equipe Aqua
(Paul):Falando nisso, vamos correr para pegar o barco
(Juan):Ok
(Paul):Acha que até salvarmos o pai de Arceus, ele já saberá usar Judgment?
(Juan):O que é isso?
(Paul):Julgament é um ataque assinatura do Arceus, só ele pode usar, a não ser que saia no Metronome
(Juan):Que level ele ganha?
(Paul):No level 100
(Juan):Acho que não, mas seria bom
(Paul):Ia ajudar muito
(Juan):Qual o Power do ataque?
(Paul): 100 de Power, o ataque nunca erra também
(Juan):Não é ruim
(Paul):Não é o melhor do Arceus
(Juan):Qual o melhor?
(Paul):Level 80 ele ganha Hyper Beam
(Juan):Como sabe tanto sobre o Arceus?
(Paul):Vou admitir, eu, antes de saber o que aconteceu, tinha como objetivo capturar Arceus, mas agora, quero salva-lo, e deixa-lo viver sua vida com seu pai, meu primeiro objetivo
(Juan):Por que nunca me disse?
(Paul):Eu queria fazer tudo só com o Quilava, agora eu sei que preciso de outros pokémons, eu não raciocinava, achava que você ia me zoar pela ideia
(Juan):Paul, nos somos amigos, quase irmãos, crescemos juntos, não vou lhe zoar por isso, bem, se você ainda quisesse eu te dava um soco na cara, mas eu sei que não quer, eu confio em você
(Paul):Obrigado Juan
CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário